Perguntas frequentes

Emergency - 24/7​

936408200

1: O que é Powerflush e em que isso ajuda?

Uma das maiores avarias para sistemas de aquecimento é a qualidade da água em seu sistema.

Se a água em seu sistema nunca foi tratada ou lavada, provavelmente está contaminada com ferrugem, calcário e detritos, e precisa de uma descarga elétrica ou descarga magna.

Também agora podemos anexar um filtro ao seu sistema por meio da instalação de um magna clean, isso impedirá que qualquer magnetita, que é o aço que apodrece no interior dos seus radiadores, entre na caldeira.

É imprescindível instalar e proteger a sua caldeira.

2.Como posso saber se minha caldeira precisa de conserto ou substituição?

Se você tiver uma falha na caldeira, é mais provável que seja um problema comum com uma solução simples. No entanto, pode ser difícil entender se sua caldeira pode ser consertada ou não quando ocorre um problema mais sério.

A melhor opção aqui é consultar o QualEngenheiro da BricoVitor . Eles serão capazes de avaliar se sua caldeira é segura para continuar a ser usada após uma correção ou se ela pode ser consertada.

3. Como posso saber se minha caldeira é econômica?

Se você está comprando uma nova caldeira, ou apenas tentando decidir se precisa de uma, a eficiência dela será uma grande parte da sua decisão.

Para encontrar caldeiras que sejam econômicas, procure sua classificação ENERGY STAR. Uma caldeira bem avaliada deve funcionar de forma muito eficiente, ao passo que um modelo mal avaliado pode ser mais econômico para substituir a longo prazo.

Você deve descobrir que todas as caldeiras modernas são mais econômicas quando comparadas aos modelos mais antigos.

4. Com que freqüência devo substituir minha caldeira?

A vida útil geral de uma caldeira é de cerca de 10 a 15 anos. Embora esta seja uma média, sua caldeira pode durar mais se você cuidar bem dela.

Você deve decidir substituir sua caldeira quando as reparações se tornarem muito caros ou começarem a aumentar. Optar por uma nova caldeira neste momento deve economizar dinheiro a longo prazo.

Um técnico especializado deve ser capaz de ajudá-lo a decidir sobre o momento certo para substituir sua caldeira.

5.Com que frequência devo fazer manutenção na minha caldeira?

Consertar sua caldeira quando não parece haver nenhum problema pode parecer desnecessário, mas consertar sua caldeira uma vez por ano deve ajudar a prolongar sua vida útil.

Ter um serviço anual deve ajudá-lo a evitar problemas imprevistos com sua caldeira e mantê-la funcionando com eficiência.

6. Como posso saber se estou fazendo um bom negócio com minha caldeira?

Navegar pelo preço pode ser uma das partes mais difíceis na compra de uma caldeira, e você deseja ter certeza de obter o melhor negócio possível.

Para garantir um bom negócio na sua caldeira, a primeira coisa a fazer é optar por uma empresa que disponha de um serviço 24 horas

7. Quais são os diferentes tipos de caldeiras disponíveis?

Existem alguns tipos diferentes de caldeiras modernas no mercado e pode ser difícil decidir entre eles.

A caldeira que você provavelmente já instalou é uma caldeira convencional. Como o nome sugere, essas caldeiras combinam um aquecedor de água e sistema de aquecimento central em um pacote. Isso significa que você não precisa de um tanque de água externo.

Uma caldeira de sistema requer um tanque externo. No entanto, este armazena apenas água quente e todo o aquecimento é efectuado pela própria caldeira.

O terceiro tipo de caldeira que você pode encontrar é uma caldeira padrão. Essas caldeiras precisam de tanques de água quente e fria e geralmente são mais adequadas para casas mais antigas com sistemas de aquecimento e armazenamento existentes.

Skip to content